Edital 003/2017 - PGCS Seleção para ingresso em 2018

Edital 003/2017 - Edital de abertura do processo de seleção para ingresso em 2018 no curso de Mestrado em Ciências Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Edital de abertura do processo de seleção para ingresso em 2018 no curso de Mestrado em Ciências Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PGCS), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), faz saber a todos(as) quantos(as) virem o presente Edital, ou dele tiverem conhecimento, que serão abertas as inscrições ao processo de seleção para alunos(as) regulares para o PGCS, modalidade Curso de Mestrado Acadêmico para ingresso no primeiro semestre de 2018.

Chamada: Resultado da Análise de Currículo

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Ciências Sociais 2018 (PGCS-UFES) informa aos candidatos que o Edital 003/2017, previu para o dia 06/11/17 a divulgação da nota de pontuação de currículo. Todavia, há inconsistência nesta informação, porque esta nota só poderá ser divulgada junto com o resultado final da seleção, tendo em vista que a pontuação curricular será utilizada apenas como critério de desempate na hierarquização dos candidatos aprovados. (ver item 5.1.5 do Edital 003/2017).

Chamada Urgente: candidatos sem informação de contato

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Ciências Sociais 2018 (PGCS-UFES) solicita aos candidatos abaixo especificados que procurem, com urgência, a Secretaria Integrada de Pós-Graduação (SIP) para informarem seus respectivos e-mails e números de telefone para contato. Os canditados devem pedir à secretaria seu código de inscrição, pois por meio deste será possível acompanhar os resultados do processo seletivo e, além disso, serão identificados pelo código no dia da prova escrita, e não pelo nome.

E-mail da SIP: sip.ufes [at] gmail.com  Telefone: +55 (27) 4009-2524

Candidatos sem informações para contato:

Vinicius Lamego Loureiro
Raisa Dantas Loureiro