Edital 003/2017 - PGCS Seleção para ingresso em 2018

Edital 003/2017 - Edital de abertura do processo de seleção para ingresso em 2018 no curso de Mestrado em Ciências Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes)

Edital de abertura do processo de seleção para ingresso em 2018 no curso de Mestrado em Ciências Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PGCS) da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

O Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (PGCS), do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), faz saber a todos(as) quantos(as) virem o presente Edital, ou dele tiverem conhecimento, que serão abertas as inscrições ao processo de seleção para alunos(as) regulares para o PGCS, modalidade Curso de Mestrado Acadêmico para ingresso no primeiro semestre de 2018.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.